CEC Reame reinicia atividades

O ano de 2018 promete ser muito produtivo para o Centro Educacional Comunitário REAME com várias atividades para os alunos, começando pelo aprendizado de flauta, violão e percussão. Para este ano a grande proposta é tentar formar uma orquestra com os novos talentos.

Na área de informática, além do aprendizado básico, o REAME também vai aprofundar os conhecimentos visando contribuir  para a formação profissional dos adolescentes. As atividades que proporcionam o desenvolvimento artístico e cultural vão ser reforçadas utilizando-se das diversas linguagens da arte como desenho, pintura, escultura, foto e vídeo, arte e tecnologia e grafite.

Outra iniciativa que deu muito certo e que vai continuar em 2018 serão os jogos cooperativos, contribuindo para a autoestima e autoconfiança das crianças e adolescentes atendidos, buscando o desenvolvimento e aperfeiçoamento através de atividades esportivas e recreativas.

A escolinha de Futsal e Ginástica Rítmica, realizadas em parceria com a Prefeitura de Cariacica e aberta à Comunidade em 2018, terá uma nova modalidade: o vôlei. Quem tiver interesse pode procurar o Centro Educacional no bairro Cruzeiro do Sul, nas proximidades doTerminal de Campo Grande.

As atividades poderão ser ampliadas com a ajuda de mais pessoas através de doações de alimentos para o lanche e, ainda, com novos benfeitores e voluntários colaborando através do carnê Amigos do Reame que pode ser solicitado junto a Equipe do Dízimo. Faça uma visita ao CEC Reame para conhecer melhor o seu trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *